PUBLICIDADE

Prefeito Hélio reúne secretários e foca gestão estratégica


PUBLICIDADE
  • mell280

23/02/2018 07h53

Prefeito Hélio reúne secretários e foca gestão estratégica

Tião do Prado


O prefeito Hélio Peluffo reuniu na manhã desta quinta-feira, 22, o secretariado para tratar de uma pauta prioritária na administração municipal: gestão. Técnicos da Fapec - Fundação de Apoio à Cultura e Ensino - iniciam processo estratégico de avaliação, monitoramento, aplicação e continuidade de ações direcionadas em todas as áreas do serviço público municipal.

O objetivo central é buscar e garantir a eficiência na prestação de serviços à população, a continuidade da melhoria na qualidade do atendimento em todas as áreas. Os técnicos Fapec, Thaner Castro Nogueira e Adauto de Lima (Fapec) repassaram detalhes da instrumentalização de todo o processo, etapa por etapa, que começa a ser colocado em prática em todas as secretarias. Thaner destacou que dentre as prioridades das prioridades está a visão global do modelo de gestão. "É necessário uma política de Estado e não de Governo", enfatizou.

Destacaram que o fundamental é que esse mecanismo ora iniciado tenha continuidade tanto na gestão do prefeito Hélio Peluffo, a quem cabe conduzir a praticidade, como para o futuro da gestão pública. "Hoje, os governantes estão entendendo a importância de continuar as ações, de buscar soluções estratégicas dentro do contexto da máquina pública", salientou, lembrando da implementação da sistemática administrativa na gestão do governador Reinaldo Azambuja, com excelentes resultados práticos.

As avaliações serão periódicas. O prefeito Hélio destacou que o programa de governo apresentado à população contempla a qualidade no serviço público durante todo seu mandato. E resumiu: "tenho orgulho da equipe de secretários", atestou. O prefeito destacou ainda que com a eficientização da gestão pública municipal, será possível apontar, ao final, acertos e erros, principalmente, visando melhorar o serviço, avaliar e elencar as prioridades.

"Vamos otimizar nossas ações, buscando sempre a qualidade e eficiência em todas as execuções, desdobrar as atividades, garantir qualidade nos gastos dos recursos e transparência", destacou o prefeito. Participaram desta primeira reunião de trabalho no gabinete do prefeito, o vice-prefeito Caio Augusto, os secretários Eduardo Campos (Governo e Comunicação), Fábio Cafferena (Previporã), Celma Pelusch (Funcespp), Vera Lúcia Oliveira (Assistência Social), Marcelino Nunes (Segurança Pública), Ricardo Soares (Procuradoria Jurídica), Dulce Manosso (Administração), Leny Klais (Educação), Mirta Landolfi (adjunta Educação), Fabrício Cervieri (Finanças), Dário Honório (Desenvolvimento Sustentável), Patrick Derzi (Saúde), Rodrigo Sette (controladoria interna).

 

Otimismo é a marca maior da gestão do prefeito Hélio PeluffoOtimismo é a marca maior da gestão do prefeito Hélio Peluffo

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE