PUBLICIDADE

Carreta do Hospital de Câncer atende na CAM até às 11 horas


PUBLICIDADE

23/02/2018 08h26

Carreta do Hospital de Câncer atende na CAM até às 11 horas

Douradosnews


 A carreta do Hospital do Câncer de Barretos, da base de Nova Andradina, atende esta semana na Clínica de Atendimento à Mulher de Dourados, no Jardim Água Boa. A visita é fruto de parceria com a Prefeitura de Dourados, via Secretaria de Saúde, e vai desafogar a fila de espera do Sisreg, principalmente em relação às mamografias.

Segundo a Secretaria de Saúde, são pelo menos 140 mulheres aguardando mamografia pela lista do Sisreg. Já em relação aos preventivos, não se configura uma lista de espera, já que o exame é de controle da paciente.

Nesta semana, já foram realizadas cerca de 200 mamografias e 300 preventivos feitos até ontem, dia 22 de fevereiro. O atendimento será encerrado nesta sexta-feira (23), às 11 horas.

A previsão de retorno da carreta a Dourados é para o segundo semestre, devido a todo o itinerário cumprido pelo Estado. O veículo recebe o nome de Aldegonda Dacome Capuci,  mãe de Ademar Capuci, um dos pioneiros nas atividades em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Mato Grosso do Sul. 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE