PUBLICIDADE

CNI divulga nesta terça-feira pesquisa feita com o Ibope sobre as perspectivas dos brasileiros para as eleições de 2018


PUBLICIDADE

12/03/2018 12h26

CNI divulga nesta terça-feira pesquisa feita com o Ibope sobre as perspectivas dos brasileiros para as eleições de 2018

Daniel Pedra


 
Levantamento inédito feito com 2 mil pessoas será divulgado exclusivamente no perfil da CNI no Twitter entre 10h00 e 10h30. Equipes de TV podem gravar as entrevistas, às 11h00, na sede da CNI, em Brasília
 
Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta terça-feira (13) a pesquisa inédita Retratos da Sociedade Brasileira - Perspectivas para as eleições de 2018 feita em parceria com o Ibope com 2 mil pessoas em 127 municípios. A pesquisa aponta o que o brasileiro defende que seja o foco do próximo presidente da República, as características pessoais e profissionais que buscam nos candidatos, quais partidos políticos têm mais simpatia dos eleitores, entre outras informações. O resultado da pesquisa tem recortes por região do país.
 
Todo o conteúdo da pesquisa será divulgado exclusivamente no perfil da CNI no Twitter (https://twitter.com/CNI_br) entre 10h00 e 10h30 de terça-feira (13).
 
O conteúdo será apresentado na íntegra por meio de textos, infográficos e vídeos com apresentação da pesquisa feita pelo gerente-executivo de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.
 
Os jornalistas podem enviar suas dúvidas por e-mail para imprensa@cni.org.br. O atendimento às solicitações da imprensa será feito em tempo real. As perguntas serão respondidas pelo economista da CNI.
 
Equipes de TV podem gravar entrevistas pessoalmente com o gerente Renato da Fonseca,  às 11h00, na sede da CNI, em Brasília.
 
A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017 e possui margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
 
SERVIÇO
 
Pesquisa: Retratos da Sociedade Brasileira - Perspectivas para as eleições de 2018
Data e horário: 13 de março (terça-feira), entre 10h00 e 10h30
Divulgação: exclusiva no Twitter da CNI
Endereço da CNI no Twitter: https://twitter.com/CNI_br
 
 
Daniel Pedra




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE