PUBLICIDADE

Equilibrium Saúde e Beleza comemora 10 anos de sucesso com coffee break para amigos e clientes


PUBLICIDADE
  • mell280

12/03/2018 17h31 - Atualizado em 12/03/2018 20h09

Equilibrium Saúde e Beleza comemora 10 anos de sucesso com coffee break para amigos e clientes

Hosana de Lourdes


Dotado de infraestrutura moderna, com aparelhos estéticos de alta tecnologia o “Equilibrium Saúde e Beleza” é referência pelo padrão e serviços de alta qualidade oferecidos na área de estética, tendo como diferencial a utilização de tecnologias inovadoras, aliadas ao comprometimento com a saúde e bem-estar dos clientes. 
 
Tratamentos para celulite e gordura  localizada como Manthus,  Sonofocus, Lipoescultura  Gessada, Massagem Moderadora, Drenagem  linfática, Técnicas relaxantes  manuais,com pedras e bambu, Tratamentos faciais,Peeling Diamantado, Peeling de Cristal, peelings químicos, Limpeza de Pele, Revitalização Facial,   Procedimentos  Estéticos  como banho de lua e bronzeamento a vapor  Pós Operatório, estão disponíveis no Equilibrium Saúde e Beleza.
 
“No dia em que comemoramos 10 anos, queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco, nos bons e nos maus momentos, com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada, absolutamente nada, se constrói sozinho” disse Priscila.
 
Priscila Amaral lembrou que inaugurou o espaço em 11 de março de 2008, “hoje tivemos a imensa satisfação de reunir colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, amigos e parentes, para celebrarmos juntos esta data tão importante. Nenhum sentido faria ou teria a comemoração sem a presença de todos e de cada um em particular que aqui esteve” lembrou.
 
 
 
Agradecimento
Nós da “Equilibrium Saúde e Beleza”  somos profundamente gratos a todos, sem exceção, mas nossa convicção é de que uma empresa que se pretende forte e moderna tem dois pilares indispensáveis: seu quadro de colaboradores e seus clientes. A estes, queremos dizer, com absoluta certeza do reconhecimento, muito obrigado”, finalizou. O Equilibrium Espaço e Beleza, está localizado na Avenida Mario Correa, 840, Maracaju-MS.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE