PUBLICIDADE

Veículos ficam destruídos após acidente na avenida São José em Itaporã


PUBLICIDADE
  • mell280

13/03/2018 12h18

Veículos ficam destruídos após acidente na avenida São José em Itaporã

Ifato


 Um acidente na área central de Itaporã deixou dois veículos completamente destruídos na manhã desta terça-feira (13) em Itaporã. Segundo informações a condutora que trafegava em um Honda Fit, de cor prata com placas de Itaporã, seguia na Av. São José sentido fórum, no cruzamento com a Rua Pedro José Tavares, a motorista avançou a preferencial vindo a bater em um Hyundai HB20 de cor branca com placas de Dourados.

Com a pancada o HB20 foi arremessado para o canteiro central da avenida, o veículo chegou a capotar e aciounou seus airbags, que para o condutor foi o que aliviou para que não houvesse um ferimento mais grave. O Honda Fit após a colisão ficou com sua frente completamente destruída, derramando bastante óleo pelo asfalto, e também acionou seus airbags devido a pancada.

A polícia militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de prache, os envolvidos foram encaminhados para o hospital municipal para avaliação, porém não houve nenhum ferimento grave, apenas danos materiais.

Os proprietários chegaram em comum acordo, ambos os veículos possuíam seguro automobilístico.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE