PUBLICIDADE

Filhas se desesperam ao confirmar que corpo boiando é do pai desaparecido


PUBLICIDADE
  • mell280

15/03/2018 17h02

Filhas se desesperam ao confirmar que corpo boiando é do pai desaparecido

Dany Nascimento


 O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (15), na Lagoa Itatiaia, seria de um homem que estava desaparecido desde a noite de ontem (14). Uma mulher chegou ao local dizendo que seria filha de Urbano Cáceres, 44 anos, também conhecido como Adílio, que estava desaparecido.

Desesperada, ela se jogou na lagoa e foi retirada por militares do Corpo de Bombeiros. “Tira meu pai de lá, meu pai está lá e ninguém faz nada, tira meu pai dali”, disse a mulher.

Ela foi contida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, após duas horas, o homem que acompanhava a mulher no local foi chamado por uma equipe da polícia e reconheceu o corpo. A mulher que se jogou na lagoa estava no local acompanhada da irmã e ambas ficaram desesperadas com a confirmação da morte do pai.

Populares relataram que o homem costumava tomar banho no local e tinha o hábito de ingerir bebida alcóolica. Enquanto o corpo era retirado do lago, militares da Guarda Municipal tiveram que se deslocar até o outro lado da lagoa para retirar um morador que se banhava ali.

Além disso, populares destacam que é frequente a presença de moradores tomando banho e pescando na Lagoa Itatiaia.

O resgate

O Corpo de Bombeiros recebeu a ligação de um morador da região, que teria avistado um corpo boiando na Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes em Campo Grande. Ao chegar no local, os militares não tinham equipamento para ir até o meio da lagoa confirmar de era um corpo ou lixo. A área foi isolada até a chegada de um bote.

Uma mulher desesperada chegou no local, invadiu a área isolada e se jogou na lagoa, alegando que se tratava de seu pai que estava desaparecido. Populares disseram que o homem não era visto desde a noite de ontem (14), e costumava tomar banhos na lagoa.

Dois militares adentraram no bote e foram até o local, confirmando que se tratava do corpo de um homem. Eles utilizaram uma corda para amarrar o corpo e puxaram até a borda da lagoa. Muitos curiosos permaneceram no local e disseram que um homem identificado como Atílio estava desaparecido.  

A perícia foi acionada. A Polícia Civil também compareceu ao local e permitiu que o homem que acompanhava a mulher desesperava fizesse o reconhecimento e o mesmo identificou Adílio.

O local permaneceu isolado até a chegada da perícia.  

* Matéria editada às 12h50 para acréscimo de informações

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE