PUBLICIDADE

'Sempre seremos parceiros na festa da linguiça' diz, prefeito Maurílio Azambuja.


PUBLICIDADE

16/03/2018 06h29 - Atualizado em 16/03/2018 08h06

'Sempre seremos parceiros na festa da linguiça' diz, prefeito Maurílio Azambuja.

O prefeito Maurílio participou do lançamento 24ª Edição da Festa da Linguiça, na sede do clube na última quarta-feira, dia 14;

Hosana de Lourdes


Considerada maior festa gastronômica do Estado a Festa da Lingüiça de Maracaju que vive sua 24ª edição teve o lançamento oficial na noite desta quarta-feira,  dia 14 de março. Ainda na manhã do mesmo dia o prefeito participou em Campo Grande da assinatura do convênio na capital na governadoria onde através da Fundação de Cultura o Estado confirma sua parceria em mais este evento.  
Além do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve presente o presidente da Câmara Municipal vereador Helio Albarelo e o secretario de finanças do município Lenilso Carvalho.
Segundo os organizadores durante o evento, que acontece dias 27, 28 e 29, a expectativa e de superar as 20 mil pessoas passem pelo município nos três dias de festa. O presidente do Rotary Clube Maracaju Caetano Munaretto disse que hoje o dia é de agradecimento aos rotarianos e principalmente os parceiros e patrocinadores, é graças a essa parceria e união que a Festa da Lingüiça se transformou no maior evento gastronômico do Estado.

Para o presidente da Comissão da Festa da Linguiça de Maracaju, Paulo Kuramoto, mais 30 rotarianos estão envolvidos nos preparativos desta da festa, que vem recebendo dos parceiros e instituições que estarão participando com barracas, todos preparados para atender da melhor forma possível os visitantes. Ainda segundo ele, a Festa continua sendo filantrópica, pois tudo o que é arrecadado e repassado para ajudar as instituições em Maracaju, como : Lar do Idoso, Apae, Hospital entre outras.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, quando se fala em Festa da Lingüiça,s e fala de Maracaju e está festa é uma das atividades que tornam o município conhecido, e que agora com essa aproximação maior de sua origem, de ser de novo uma festa popular, o evento que cresce, que ajuda o município fazer pelas pessoas "esta é uma festa sem duvida com a participação de toda sociedades onde o lucro obtido é transformado em benefícios para a sociedade, todos sabemos o município sozinho não consegue fazer nada, o Rotary nessa parceria contribui com a filantropia  sempre seremos parceiro," disse. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE