PUBLICIDADE

Indignado, pai diz não saber por que mulher ateou fogo em estudante dentro de carro: 'Estamos arrasados'


PUBLICIDADE
  • mell280

17/03/2018 07h16

Indignado, pai diz não saber por que mulher ateou fogo em estudante dentro de carro: 'Estamos arrasados'

Beatriz Carneiro de Araújo teve 45% do corpo queimado em São Luís de Montes Belos, em Goiás.

Por Vanessa Martins, G1 GO


Suspeita do crime foi presa pela Polícia Militar.Pai da estudante Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, que teve o corpo queimado por outra mulher quando entrava em seu carro após comprar pão, conta que a família está consternada com o crime, que ocorreu em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Dono de uma faculdade particular na cidade, Carlos Araújo, de 49 anos, disse que a agressão ocorreu sem motivo.
 
“Foi do nada. Poderia ter sido com qualquer um. Que eu saiba, a Beatriz não tem rixa com ninguém, é uma menina reservada, nunca teve desavença nenhuma. Estamos todos arrasados. Não conheço essa pessoa, mas vamos acompanhar o caso e queremos justiça”, afirmou.
 
Segundo o pai, a estudante está sendo transferida para o Hospital de Queimaduras de Anápolis. Após sofrer as queimaduras, a jovem foi socorrida e levada para um hospital particular de São Luís de Montes Belos, onde tinha quadro estável e estava, por precaução, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Estudante tem 45% do corpo queimado ao ser atacada por outra mulher dentro de carro
Ataque
O advogado da família de Beatriz, Marcelo Borges, disse ao G1 que a vítima nunca viu a suspeita antes e que não sabe o que motivou o ataque.
 
"Quando a Beatriz entrou no carro, essa mulher bateu com uma marreta, jogou álcool e depois ateou fogo. Ela, desesperada e tentando sair com o veículo, acabou conseguindo ligá-lo, mas bateu em seguida em um poste. Em seguida, saiu de dentro dele com o corpo em chamas", disse.
 
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE