PUBLICIDADE

Setorial do PSDB realiza evento para mais de 200 mulheres neste sábado


PUBLICIDADE
  • mell280

17/03/2018 10h45 - Atualizado em 17/03/2018 11h51

Setorial do PSDB realiza evento para mais de 200 mulheres neste sábado

Ex-conselheira do TCE e ex-senadora Marisa Serrano oferecerá palestra às participantes; encontro também reunirá donativos para vítimas das cheias em Aquidauana

Humberto Marques


 Acontece na manhã deste sábado (17) no Buffet Romeu e Julieta, no Amambai, em Campo Grande, o 1º Encontro do PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul. Com o tema “Mais mulheres na política”, o evento espera reunir mais de 200 mulheres na Capital e terá, entre as palestrantes, a ex-conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ex-senadora Marisa Serrano.

Presidente do PSDB Mulher, a deputada estadual Mara Caseiro afirmou, via assessoria, que a intenção do encontro é chamar a responsabilidade às mulheres para que ocupem espaços nas estruturas partidárias e se preparem para participar ativamente de campanhas eleitorais, inclusive candidatando-se e, desta forma, garantindo mais representatividade nas diferentes esferas do poder.

Mara disse que a intenção é realizar vários encontros pelo Estado para chamar a atenção das mulheres quanto a colaboração que podem oferecer com sua participação na política, envolvendo-se ainda na discussão de projetos e nas eleições propriamente ditas –que, conforme a presidente da setorial, depende de um maior engajamento feminino.

Marisa abordará em sua palestra o futuro e protagonismo das mulheres na política. Durante o ato, também serão recolhidas doações para ribeirinhos de Aquidauana –a 135 km de Campo Grande– afetados pela cheia. Os donativos serão entregues no dia 23, em evento do PSDB na cidade que contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

O Buffet Romeu e Julieta fica na rua 26 de agosto, 2335.