PUBLICIDADE

Setor pesqueiro três-lagoense reforçado com inauguração do Hostel Paraíso do Pescador


PUBLICIDADE

06/04/2018 14h04

Setor pesqueiro três-lagoense reforçado com inauguração do Hostel Paraíso do Pescador

Já em funcionamento, inauguração oficial do novo espaço do pescador será durante o 9º Torneio de Pesca Esportiva, na orla do Rio Sucuriu, no dia 17 de maio

Jota Menon


Já está quase tudo pronto. Apartamentos com ar-condicionado, serviços de marina, praia bar, enfim, um completo espaço para o pescador ter conforto e segurança. Esse é o Hostel Paraíso do Pecador que o casal de empresário Euclydes Strazzeri Júnior e Paula Menon vai inaugurar para integrar o setor hoteleiro/turístico de Três Lagoas.


A inauguração oficial está marcada para acontecer no próximo dia 17 de maio durante a realização do 9º Torneio de Pecada Esportiva que acontece no Balneário Municipal às margens do Rio Sucuriu, mas desde agora o pescador que se aventurar a capturar belos exemplares de tucunaré nas águas do Sucuriu já pode desfrutar dos serviços que o novo empreendimento oferecerá à sua clientela.

“Ao idealizarmos o Paraíso do Pescador, buscamos criar um espaço em que o amante da pesca amadora, esportiva e mesmo pescador profissional pudesse desfrutar de conforto e segurança” afirma o engenheiro mecânico Euclydes Strazzeri Júnior que, ao lado da companheira Paula, trabalha os últimos detalhes para disponibilizar um dos mais bem equipados pontos de apoio ao setor  turístico/pesqueiro do município de Três Lagoas.

Construído à margem esquerda do Frio Sucuriu, com acesso de boa qualidade a cerca de 20 km de Três Lagoas, o Hostel Paraíso do Pescador oferecerá aos seus convivas hospedagens em apartamentos com ar-condicionado; refeições, petiscos e porções; bebidas em geral; praia bar; serviços de atendimento embarcado e uma marina muito bem equipada onde os pescadores poderão guardar suas embarcações com toda segurança. 

TORNEIO DE PESCA – No dia 17 de maio, data em que oficialmente será inaugurado o Hostel Paraíso do Pescador, acontece o 9º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas.

O evento já faz parte do calendário turístico do município e do Estado de Mato Grosso do Sul e, anualmente, reúne centenas de pescadores na prainha do Balneário Municipal, onde ocorre as disputas pela captura dos mais belos exemplares do afamado tucunaré.

Neste ano, de acordo com a organização do Torneio, o ponto alto do evento será a realização de uma palestra voltada á qualificação de guias de pesca esportiva com dicas do guia de pesca mais famoso do Brasil, o Johnny  Hoffmann.

SERVIÇO – Para informações sobre os serviços oferecidos pelo Hostel Paraíso do Pescador, bem como sobre pacotes especiais para participantes do Torneio de Pesca, utilizar os telefones (67) 99640-6177 / (67) 99874-0261 - Euclydes/Paula.

SERVIÇO (1) – Para informações especificamente sobre o 9º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas utilizar o telefone (67) 99965-6706. O evento acontece no dia 17 de maio a partir das 19h00 no Balneário Municipal de Três Lagoas.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE