PUBLICIDADE

12ª Fenasul vai até domingo, em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

07/04/2018 12h15

12ª Fenasul vai até domingo, em Campo Grande

Patricia Belarmino


 

Nos dois últimos dias de feira, o horário de funcionamento foi ampliado

A 12ª edição da Feira de Produtos Gaúchos (Fenasul) termina neste fim de semana, em Campo Grande. Para atender aos campo-grandenses, o horário de funcionamento no sábado (7) e domingo (8) foi ampliado: a feira vai funcionar do meio-dia às 23h, sem interrupção. Nesta sexta-feira (6), a feira abre às 16h e segue até às 22h. A Fenasul acontece no Círculo Militar, na Avenida Afonso Pena, nº 107, no bairro Amambaí.

Nesta edição, a feira tem novidades da moda couro e feminina, salames, queijos, vinhos, cucas, chocolate de Gramado, além de outros produtos típicos da região sul do país. Decoração, acessórios e várias opções de presente também estão na feira.

A costela no fogo de chão e o porco no rolete são opções para o almoço e janta do fim de semana, que reúnem o tempero e a tradição gaúcha. “A costela que fazemos aqui é aquela bem tradicional. São 12 horas no fogo, assando lentamente. Por isso, ela fica muito suculenta”, garante o organizador da Fenasul, Sérgio Silva.

O Grupo Tradicionalista Adaga se apresenta às 21h, todos os dias, com muita dança típica e música regional. No sábado e domingo, são duas apresentações: às 18h e às 21h. Na parte cultural, outra opção é a Exposição Fotográfica MULHERES GAÚCHAS, da fotógrafa Simone Brogni. Pela perspectiva e olhar feminino, Simone retrata em fotos coloridas e em preto e branco toda a garra da mulher gaúcha.

SERVIÇO - Os ingressos custam R$ 7,00. Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE