PUBLICIDADE

Advogada de Três Lagoas é encontrada morta no quarto da casa de fazenda em Água Clara


PUBLICIDADE

08/04/2018 20h13

Advogada de Três Lagoas é encontrada morta no quarto da casa de fazenda em Água Clara

Familiares da advogada Márcia Mello, viúva do ex-advogado João Melo foi encontrada morta no quarto de uma propriedade rural em Água Clara

Ricardo Ojeda


Segundo informações de um primo de Márcia, ao Perfil News ela teria chegado na sexta-feira passada na fazenda Santana, que fica distante uns 40 quilômetros de Água Clara. Ela falou que queria descansar e entrou no quarto. No sábado ela não saiu do local, situação que causou estranheza nos demais trabalhadores da Fazenda.

No domingo pela manhã, os funcionários já preocupados com a ausência da patroa, se aproximaram do quarto e sentiram um forte cheiro. Ao abrir a porta do quarto deparam com o corpo da mulher exalando um forte cheiro e completamente inchado.

Tão logo foi constatada a morte, os familiares que residem em Três Lagoas foram avisados e nesse momento estão no local fazendo os últimos procedimentos legais para transportar o corpo até Três Lagoas.

Márcia, segundo informações tinha um centro espírita em Três Lagoas. Ela deixa um casal de filhos, fruto de relacionamento com o saudoso advogado, João Santana.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE