PUBLICIDADE

O INSTITUTO PEQUENO CIDADÃO REALIZA PRIMEIRO DESAFIO PARA O MÊS DA MULHER


PUBLICIDADE

10/04/2018 10h42

O INSTITUTO PEQUENO CIDADÃO REALIZA PRIMEIRO DESAFIO PARA O MÊS DA MULHER

Assessoria


 

 

Em comemoração ao mês da mulher, no mês de março o Instituto Pequeno Cidadão realizou um desafio às mulheres que participam das aulas de aeróbica promovidas pelo projeto, afim de premiar as participantes que perderem mais peso e medidas durante o mês.

O desafio vem como um incentivo a saúde e o bem-estar da população. O Projeto Aeróbica surgiu afim de proporcionar à comunidade exercícios acompanhados de uma profissional cujo os principais benefícios são a prevenção dos problemas de saúde, fortalecimento do coração, ajuda a manter as artérias limpas, fortalecendo o sistema respiratório, além de reduzir a gordura corporal.

Na noite de ontem (09) foi realizada a premiação para as mulheres que mais se destacaram e se empenharam na perca de pesos. A premiação contava com massagem modeladora, hidratação, maquiagem e um book virtual para a primeira colocada. Para o segundo lugar com aulas de pilates, jantar, vale presente e escova lisa. Para a terceira colocada um vale presente e um mês de academia, e para o quarto lugar um vale gás e um bronzeamento. Houve ainda um prêmio surpresa para um sorteio entre todas. A presidente do Instituto Pequeno Cidadão Crislaine Luiz Pereira Ziemann agradece a todas as empresas que cooperaram com a realização desse desafio: Stéphanie Belmonte, Adriele Coronel – Salão de Beleza Maria Bonita, Beatriz Martins Makeup, Rallph Barbosa, Pró Saúde, Pizzaria Fundo de Quintal, Soberana Confecções, Studio Marcele Dayana, Filhas de Filó, Academia 4 Estilos e Multigás.

Confira abaixo as fotos das ganhadoras que se beneficiaram, não apenas com os prêmios, mas com o resultado obtido pelo seu empenho.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE