PUBLICIDADE

Câmara recebe Troféu 9 de Julho e Mariquinha dedica a população de Fátima do Sul


PUBLICIDADE

01/08/2011 12h20

Câmara recebe Troféu 9 de Julho e Mariquinha dedica a população de Fátima do Sul

Fátima News


Imagens: Rogério Sanches

Vereadores recebem Troféu 09 de Julho

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), acompanhada do vereador Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), recebeu das mãos dos empresários Wilson Gonçalves e Rose Gonçalves, o “Troféu 09 de Julho” pelo percentual de 74% de aprovação da atuação da Câmara Municipal dentro do município de Fátima do Sul.

 

Mariquinha disse ao Fátima News que o Troféu recebido por ela e pelo vereador Bebeto e em nome de todos os vereadores do Poder Legislativo, é exclusivamente dedicado a população do município de Fátima do Sul “Fomos eleitos pelo povo, somos representantes do povo, e todo o nosso trabalho desenvolvido por todos os nove vereadores é voltado para a nossa população, então esse Troféu 09 de Julho que recebemos hoje, é dedicado especialmente a toda nossa população de Fátima do Sul e do distrito de Culturama”, enfatizou ela.

 

A vereadora Mariquinha e o vereador Bebeto, também destacou e parabenizou aos empresários Wilson Gonçalves e Rose Gonçalves, pelo 8º aniversário do Jornal Daqui, jornal impresso que teve sua criação e primeira edição no dia 09 de Julho do ano de 2003 em Fátima do Sul e região “Sabemos da grande dificuldade de se manter um jornal como o Jornal Daqui, e ao longo desses 8 anos, acompanhamos todo esse grande trabalho desenvolvido por toda sua equipe. Queremos parabenizar em nome de todos os vereadores e dizer que continuem levando a boa informação para todos de Fátima do Sul e dos nossos municípios vizinhos e que conte sempre com a Câmara de Vereadores”, finalizaram os vereadores.

 

A solenidade foi no Thiann’s Buffet, em Fátima do Sul, onde aconteceu a entrega do Troféu de 9 Julho, Personalidade de Ouro 2010. O troféu é uma promoção do Jornal Daqui, sob comando do radialista Wilson Gonçalves e tem o objetivo de premiar empresários, veículos de comunicação, jornalistas e profissionais liberais que são destaque em suas áreas de atuação em Fátima do Sul.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE