PUBLICIDADE

Sesi e Sebrae levam palestra sobre e-Social a empresários de Bonito


PUBLICIDADE

11/04/2018 15h13

Sesi e Sebrae levam palestra sobre e-Social a empresários de Bonito

Daniel Pedra


 

 

O Sesi, em parceria com o Sebrae/MS, promove, na próxima terça-feira (17/03), às 19 horas, na unidade do Sebrae em Bonito, a palestra “Como Fazer a Gestão de sua Empresa na Era do e-Social”. A capacitação, que será ministrada pela técnica do Sesi de Corumbá na área de SST (Segurança e Saúde do Trabalho, Fabienne Salvatierra Novaes, é voltada para micro e pequenas empresas e os interessados podem se inscrever pelo link https://materiais.sesims.com.br/e-social-palestra.

 

Segundo Fabienne Novaes, a consultoria do Sesi prepara as empresas para o atendimento ao e-Social na área de SST (Saúde e Segurança do Trabalho) com o objetivo de diminuir os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade do funcionário na indústria, aumentando a produtividade e competitividade das empresas e evitando problemas trabalhistas.

 

“O e-Social é um projeto do Governo Federal que está unificando o envio de informações do empresário em relação aos seus empregados e consolidará o envio de informações da área trabalhista em uma única entrega. Sua implantação atingirá empresas de todos os portes e pretende fazer com que a relação entre empregados e empregadores se torne mais transparente. Todas as empresas precisam estar preparadas para regulamentar os dados em relação aos seus trabalhadores”, explicou a técnica do Sesi de Corumbá na área de SST.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE