PUBLICIDADE

Casa de Carnes Big Boi inaugura seu novo espaço, em Maracaju sábado, dia 21.


PUBLICIDADE
  • mell280

14/04/2018 10h19 - Atualizado em 14/04/2018 11h57

Casa de Carnes Big Boi inaugura seu novo espaço, em Maracaju sábado, dia 21.

O espaço fica na avenida Marechal Floriano Peixoto, 521, construção nova e moderna para atender com qualidade os clientes de Maracaju e região.

Hosana de Lourdes


A inauguração do novo espaço acontece no sábado, dia 21.

Com tradição e experiência há 18 anos atuando no comércio de Maracaju, a Casa de Carnes Big Boi conquistou no município um lugar de destaque pelos seus produtos de alta qualidade, aliado a um ótimo atendimento. O casal de empresários Adão Correa, Sonia Araujo Correa e a filha Thais Araujo Correa, há três anos planejaram o novo espaço com muito carinho e dedicação para disponibilizar melhor atendimentos a clientes e amigos colocando também o que há de melhor para o consumo da população.  

 

A  unidade da Casa de Carnes Big Boi está sendo muito bem preparada  em um espaço amplo e equipamentos super modernos, será aberto no sábado, dia 21 de abril, a partir das 08h.

Lá você encontra a melhor carne com os melhores cortes e com total higienização.

 

A Casa de Carnes tem parceria dos melhores fornecedores em carnes (bovina, suína, carneiro, frango, linguiça, além de opções em espetinhos de carne, frango, além de uma conveniência com os engredientes para um bom churrasco.

 

Portanto o seu churrasco está garantido com as Casas de Carnes Big Boi , variedade em carnes em Maracaju. Para inauguração ótimos preços. O casal iniciou as atividades em janeiro de 2000, é filiado a Aptralmar Associação de produtores da Linguiça de Maracaju), produz uma das melhores Linguiça de Maracaju com selo do IG.

O casal de empresários Adão e Sônia Correa que inaguram o novo espaço da Casa de Carnes Big Boi, sábado, dia 21.  

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE