PUBLICIDADE

Bateria da Salgueiro e Viviane Araújo serão atrações em feijoada beneficente


PUBLICIDADE
  • mell280

15/04/2018 06h07 - Atualizado em 15/04/2018 08h04

Bateria da Salgueiro e Viviane Araújo serão atrações em feijoada beneficente

Evento do #tamojunto visa a arrecadar recursos para ajudar diferentes instituições de Campo Grande; parceria com escola de samba sorteará fantasias e vaga no desfile de 2019

Humberto Marques


Foi confirmada para 16 de junho, no Clube Estoril, em Campo Grande, a sexta edição da Feijoada do Instituto #tamojunto. A data foi anunciada no lançamento oficial do evento, neste sábado (14), em Campo Grande, ocasião em que foram confirmadas as atrações. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o financiamento de diferentes ações sociais apoiadas pelo grupo.

Além da bateria da Salgueiro, que já animou o evento de 2017 e teve seu retorno confirmado, o primeiro-casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba, Sidclei Santos e Marcella Alves, também virão à Capital, assim como a rainha da bateria, a modelo e atriz Viviane Araújo.

“Será a grande novidade do evento. O instituto acertou com ela ontem. Será a primeira vez que teremos nossa rainha de bateria em Campo Grande”, afirmou Carlos Alberto Assis, presidente de honra do #tamojunto e que comandou o ato de lançamento ao lado da atual presidente do instituto, Pollyana Renovato. Às atrações nacionais, vão se somar o grupo de pagode Pegada de Macaco e duas escolas de samba de Campo Grande.

Marcella e Sidclei, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Salgueiro, também virão à Capital. (Foto: Alex Nunes/Salgueiro/Divulgação)Marcella e Sidclei, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Salgueiro, também virão à Capital. (Foto: Alex Nunes/Salgueiro/Divulgação)
Carlos Assis (à esquerda) confirmou atrações em feijoada beneficente; Siro afirma que Salgueiro abraçou a causa do #tamojunto. (Foto: Paulo Francis)Carlos Assis (à esquerda) confirmou atrações em feijoada beneficente; Siro afirma que Salgueiro "abraçou a causa" do #tamojunto. (Foto: Paulo Francis)

Ainda dentro da parceria com a Salgueiro, quem comprar ingressos para a feijoada também estará concorrendo no sorteio de duas fantasias e de espaço cativo para desfilar em 2019 na escola de samba carioca. “Já é o segundo ano que o Salgueiro está aí. Desde a primeira vez a escola abraçou a causa. Explicamos à presidente Regina Celi o belo trabalho que o #tamojunto faz. E ela assinou embaixo. É um projeto maravilhoso, que merece o apoio de todos”, destacou o diretor de Harmonia da Salgueiro, Siro de Carvalho.

Fazer o bem...” – Assis explicou que o #tamojunto abriga pessoas que estão juntas há cerca de 30 anos. Conhecido por sua atuação política –inclusive reunindo entre seus apoiadores nomes como o da vice-governadora Rose Modesto, do ex-secretário Marcelo Miglioli e dos vereadores André Salineiro, Delegado Wellington e João César Mattogrosso, entre outros–, o grupo tem como pano de fundo “fazer o bem sem olhar a quem”.

Os eventos do grupo sempre tiveram como pano de fundo levantar recursos para ajudar no custeio de diferentes instituições de assistência social. Entidades como a AACC, Cotolengo e a Liga do Bem estão entre as que receberam suporte da instituição.

“Não há uma ‘bandeira’ exclusiva. Apoiamos a todos que realizam ações sociais, que têm essas bandeiras e as defendem. Entramos com esse tipo de suporte”, destacou o presidente de honra. Há seis anos, começaram a ser realizadas as feijoadas, reunindo um número cada vez maior de pessoas a cada edição, sempre com sucesso de público.

Lançamento da feijoada do #tamojunto aconteceu neste sábado e atraiu diversas autoridades que participam do grupo. (Foto: Paulo Francis)Lançamento da feijoada do #tamojunto aconteceu neste sábado e atraiu diversas autoridades que participam do grupo. (Foto: Paulo Francis)




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE