PUBLICIDADE

Maracaju participa do 2°Campeonato Estadual de Judô


PUBLICIDADE
  • mell280

15/04/2018 08h30

Maracaju participa do 2°Campeonato Estadual de Judô

Paulo Roberto


O 2º Campeonato Estadual da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul foi um sucesso absoluto. Cerca de 260 atletas divididos em todas as categorias de 4 a 60 anos, disputaram no tatame quem subiria no lugar mais alto do pódio.
A busca pela medalha de ouro foi intensa, e durante todo o dia tanto no masculino como feminino os judocas suaram para ser o melhor. Eles vieram de Glória de Dourados, Porto Murtinho, e Campo Grande, além das cinco confederadas de Maracaju.
Pais, amigos e muitas pessoas da comunidade vieram prestigiar o evento e elogiaram o nível tanto técnico como de organização.
Para o presidente da LCJMS Sensei Cleber dos Santos Pereira o momento é só de agradecer. “ A diretoria e judocas pelo trabalho, aos pais por confiar no projeto e principalmente a Secretário de Esporte Ednelson Barbosa e o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja pelo investimento feito, por acreditar que a Liga poderia ser, e é o diferencial no judô, pelo que está fazendo não só em Maracaju, mas também nos municípios onde está presente”.
Para o Secretário de Esportes Ednelso Barbosa o Projeto e a Liga nasceram juntos de uma necessidade momentânea, mas foi graças a competência dos profissionais que se despontou. “ É como uma criança que antes de encantinhar teve que aprender a andar, mas aprendeu de presa e hoje está bem na frente que não será alcançada”, ele ainda reforçou o apoio que vai continuar dando a LCJMS.
Para o Secretário de fazenda Lenilso Carvalho representando o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, 2018 é o ano do esporte em Maracaju. “ Quase todos os dias estamos despachando com o secretário de esportes e elaboramos juntos o apoio a todas as modalidades esportivas. “ Mas quero ressaltar o trabalho que a Liga faz em Maracaju é de uma grandeza imensa e com muita seriedade e pode sempre contar com o apoio da administração”, disse Lenilso.
O Vereador João Rocha que esteve prestigiando o evento disse que o momento é de agradecer a Liga pelo Trabalho realizado, o prefeito pelo investimento feito em toas as modalidades. “ O judô da Liga dispensa comentário, no Projeto o qual sou padrinho, Atitude Social, a Liga faz um trabalho com as crianças da comunidade e a gente percebe como mudou a atitude, comportamento, até a vida dessas crianças melhorou, então precisamos manter a LCJMS para que os frutos sejam da comunidade”, disse o vereador.
O resultado final apontou Maracaju como campeã, 2º Lugar Porto Murtinho, 3º Gloria de Dourados e Campo Grande em 4º. Com o resultado Maracaju é Bi Campeã da Campeonato Estadual da LCJMS.

Por: Paulo Roberto
Foto: Jéferson Arévalo e Maracaju em Foco





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE