PUBLICIDADE

Caixa muda as regras e a Efort em Maracaju tem excelentes oportunidades de negócios, não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.


PUBLICIDADE

17/04/2018 05h21 - Atualizado em 17/04/2018 07h05

Caixa muda as regras e a Efort em Maracaju tem excelentes oportunidades de negócios, não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

Dentro das novas regras estão: a redução é de até 1,25 ponto percentual no crédito imobiliário que usa recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

Informe Publicitário


A boa notícia para quem pensa em realizar o sonho da casa própria. O financiamento da Caixa mudou: Terreno + Construção é bem simples de entender e bem vantajoso também.  Assim as taxas de juros são menores e o parcelamento pode ser em até 30 anos. É a primeira vez que Caixa baixa juros antes dos bancos privados. A Efort tem excelentes  oportunidades para você que pensa em ter o seu lugar para morar, 'o sonho da casa própria'.

Saia do aluguel realize o sonho da casa própria, pensando nisso, a Efort Incorporadora e Administradora, quer dar uma mãozinha para ajudar você ainda em 2018,  sair ganhando e pensando no seu futuro.
 
 
Que tal tirar aquela ideia de comprar um bem que você tanto queria (que ficava só no papel a casa própria) e iniciar  com a aquisição de um lote? Residencial "Jardim Europa" é uma ótima oportunidade para você realizar o seu sonho sem pesar tanto no seu orçamento, sempre pensando no equilíbrio das suas contas e no seu bem estar financeiro.
 
 
 
Além da excelente aquisição e negócio, a Efort tem ainda diversas propostas que cabem no seu bolso. Uma das maiores vantagens do loteamento, a localização. Investir é sempre uma boa forma de você ter garantias financeiras para você e sua família, seja para agora ou para um futuro próximo. Aproveite as ofertas para o Dia das Mães e contate: 67 3454-1333 ou 99974-1917, fale com Efort Incorporadora e Administradora em Maracaju.
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE