PUBLICIDADE

Doença grave afasta galã na reta final de O Outro Lado do Paraíso e ator deve ser substituído


PUBLICIDADE

20/04/2018 15h35

Doença grave afasta galã na reta final de O Outro Lado do Paraíso e ator deve ser substituído

Rogério Frandoloso


 

Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela O Outro Lado do Paraíso está na reta final na TV Globo e deve sofrer uma baixa. O ator Thiago Fragoso não vem se sentindo bem há alguns dias e precisará, provavelmente, se afastar das gravações finais do folhetim de Walcyr Carrasco.

+ Tiago Leifert implora para Sonia Abrão tirá-lo da geladeira e apresentadora responde

O jornalista Leo Dias revelou que Thiago está com fortes dores nas costas e com variação na pressão. As gravações deste final de semana, que estavam marcadas, tiveram que ser adiadas e Thiago deve ser substituído por outro ator.

Nos próximos dias o loiro se submeterá a uma bateria de exames na clínica São José, no Rio de Janeiro. O nome da doença não foi informado, mas há algumas especulações. Thiago entrou na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso para viver o advogado Patrick.

 

DEFINIDO O FINAL DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara (Bianca Bin) vai finalmente desforrar todos os capítulos em que sofreu e ficou nas mãos dos vilões na reta final de O Outro Lado do Paraíso. O site Notícias da TV informa o possível, e mais provável, desfecho da mocinha vingativa da trama de Walcyr Carrasco.

Após participação, Íris Stefanelli deve ser a nova contratada do Fofocalizando

Após provar que Sophia (Marieta Severo) é a assassina mãos de tesoura, responsável por quatro mortes, recuperar o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) que foi raptado por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), e assumir a mina de esmeraldas, a filha de Beth (Gloria Pires) enfim terá paz.

Está previsto que ela consiga colocar a megera no mesmo hospício em que ficou internada por dez anos, terá uma noite de amor bem quente e se casará com o advogado Patrick (Sergio Guizé). Walcyr, que guarda esse final a sete chaves, pode alterar alguma coisa até o dia 11 de maio, data do último capítulo da novela.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE