PUBLICIDADE

César Menotti & Fabiano animaram 21º Pé de Soja Solteiro


PUBLICIDADE
  • mell280

22/04/2018 09h53

César Menotti & Fabiano animaram 21º Pé de Soja Solteiro

Laguna Agora


 César Menotti & Fabiano foram a atração principal no sábado na 21ª edição do Pé de Soja que começou na sexta-feira dia 20 e encerra domingo dia 22, no Parque de Exposições, Colorindo Pezzarico, em Laguna Carapã.

Os shows artísticos tiveram seu inicío a partir das 19h00.

História da dupla

Os irmãos César, de Itapira (São Paulo), e Fabiano, paranaense de Califórnia (Paraná), viveram em Ponte Nova até a adolescência, quando se mudaram para Belo Horizonte, e isso onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas.

Em 2005, após fechar contrato com a gravadora Universal Music, lançaram o CD e DVD Palavras de Amor (ao vivo), gravado em Belo Horizonte, no Café Cancun. Essa obra inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop emplacou hits como "Leilão", "Como Um Anjo " (regravação de Zezé Di Camargo & Luciano), "Caso Marcado", "Mensagem Pra Ela"e "Bão Também". O CD vendeu 300 mil cópias e o DVD mais de 160 mil cópias, conferindo à dupla o título de CD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), César Menotti & Fabiano ficaram em terceiro no ranking da lista de CD e DVD mais vendidos de 2007. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa, e assim a dupla foi capa do caderno Ilustrada, da Folha de S.Paulo (27 de abril de 2008)[2] e participou de diversos programas televisivos naquele ano e nos anos seguintes. A turne Palavras de Amor ao Vivo, percorreu o Brasil de Norte a Sul. Foram 140 mil quilômetros rodados em 175 shows e recordes de público pelos principais rodeios e festas de peão de boiadeiro. Somente na 19ª edição do Rodeio de Jaguariúna, a dupla reuniu mais de 57 mil pessoas. Em novembro de 2007, a dupla consagrou-se no Credicard Hall, em São Paulo, com o show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

O terceiro álbum da carreira, .com_você, lançado em 2007, já vendeu mais de 100 mil cópias. O disco rendeu à dupla o prêmio de melhor álbum romântico na 9ª edição do Grammy Latino, realizado em HoustonEUA. A canção Caso por acaso chegou rapidamente entre as 10 mais tocadas nas rádio de todo o país. É comum ver pais, mães e inclusive crianças entoando juntos as letras de César Menotti & Fabiano.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE