PUBLICIDADE

Rei da Linguiça de Maracaju oferece opção de assados aos domingos e feriados.


PUBLICIDADE

22/04/2018 10h37

Rei da Linguiça de Maracaju oferece opção de assados aos domingos e feriados.

Hosana de Lourdes


Elias o rei da linguiça de Marcaju.

 

Elias Deocleciano da Silva, leia-se Casa de Carne Paraiso é um dos filiados na Associação dos Produtores da Tradicional Lingüiça de Maracaju (APTRALMAR), produz há mais de 30 anos a Linguiça de Maracaju na Rua Antônio de Souza Marcondes, 683, assim como tem a pedida de saborosos assados da Casa de Carne Paraiso facilitando a vida da dona de casa e da família maracajuense aos domingos e feriados.

Ele conta ao “tudodoms” que é um dos pioneiros na produção da iguaria que até os dias de hoje juntamente com a esposa faz o produto todo manualmente. Filiado a associação é um dos pontos de venda da Linguiça de Maracaju in natura.

Além da fabricação da Linguiça de Maracaju todo domingo e feriado no almoço Elias e sua equipe aceita encomendas em sua Casa de Carnes Paraiso que vão desde: frango, linguiça, cupim e costelinha de porco assados e o cliente busca pronto para degustar das 11h até 13horas.

 .

Através do telefone (67) 99903-2911/999732548 ou 34541743 você pode fazer seus pedidos e deixar seu almoço ainda mais gostoso.

A Casa de Carne Paraiso oferece a você e sua família produtos inspecionados e da melhor procedência. Por isso, além de sabor, você coloca confiança na mesa de sua família.

Tudo é feito seguindo todas as normas de higiene, para que você possa ter a certeza de que qualidade é palavra-chave para a equipe do Elias.

A Casa de Carne Paraiso fica na Antônio de Souza Marcondes, 683.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE