PUBLICIDADE

Espaço Terapia Integradas comemora 1° aniversário


PUBLICIDADE

24/04/2018 08h56 - Atualizado em 24/04/2018 11h53

Espaço Terapia Integradas comemora 1° aniversário

Informe Publicitário


No Espaço Terapias Integradas  todas as técnicas realizadas visam a qualidade de vida e a assistência à saúde do indivíduo, seja na prevenção, tratamento ou cura, sempre o considerando como mente / corpo / espírito e não um conjunto de partes isoladas; além dos limites que vemos na medicina ocidental. Portanto, a integração de diferentes técnicas visando um objetivo comum, tem contribuído efetivamente como ganho na qualidade de vida das pessoas.

Assim como a medicina integrada, as terapias integradas pretendem olhar o processo de cura do paciente de maneira global. Elas não funcionam separadas da medicina convencional. Ao contrário, essas técnicas e práticas se baseiam na união de conhecimentos e na construção de um saber mais efetivo, amplo e profundo.

 

 

Em Maracaju o espaço TERAPIAS INTEGRADAS é um projeto que se iniciou há muito tempo, se tornando realidade no ano de 2017. Nesse ano de 2018 ele completou 1 ano com novas parcerias e com muitas técnicas que vem para contribuir com a saúde física e mental.

O Espaço conta com Iiridologia Integral, Microfisioterapia, Constelação Sistêmica, Barras de Access, Ventosaterapia, Psicologia Clínica e o Curso de Integração Biosistêmica.

Agende um horário e venha conhecer tudo àquilo que podemos oferecer de melhor por você. Fone 67 99933-1044, Rua Osório Ferreira de Souza, 388 Monte Verde - 67 3454-4648.

Vanessa De Biasi

Josiane S S Deves

 Laura Rosa

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE