PUBLICIDADE

Homem estuprava sobrinha e a chantageava com dinheiro


PUBLICIDADE
  • mell280

25/04/2018 10h59

Homem estuprava sobrinha e a chantageava com dinheiro

Menina relatou abusou aos pais que denunciaram o caso à Polícia Militar

RENAN NUCCI


 

Homem cuja a identidade não foi revelada é investigado pelo estupro da sobrinha de 9 anos. Ele tentava manter o silêncio da vítima, chantageando-a com dinheiro e ameaças. Os fatos ocorreram no ano passado e foram denunciados, ontem, pelos pais da criança. O autor acabou detido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil. 

Conforme apurado, o pai da menina procurou o batalhão da PM informando que a filha havia sido estuprada pelo tio. Os militares foram para a casa dele, localizada na região do Jardim São Bento, onde conversaram com a mãe da criança. 

A mulher relatou que o caso foi descoberto em novembro do ano passado, mas, que, na ocasião, pelo fato de não ter havido conjunção carnal,  optaram por não denunciar, até mesmo por pressão da família. Eles chegaram a se mudar por conta disso.

A vítima explicou que, ainda enquanto morava com os pais na casa dos avós, o tio a violentava e depois oferecia "presentes" para que não contasse a ninguém. Os abusos eram sempre seguidos de ameaças. 

Além disso, o estuprador dizia para ela não namorar ninguém quando ficasse mais velha, porque ele seria seu homem.

Diante dos relatos, os policiais foram para a casa do autor, onde o detiveram. Tanto ele quanto a vítima e os pais foram encaminhados à delegacia, onde as denúncias foram ratificadas.
 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE