PUBLICIDADE

UPL leva tecnologia a Agrishow


PUBLICIDADE

25/04/2018 11h14

UPL leva tecnologia a Agrishow

Amanda Pimentel


Ribeirão Preto-SP recebe uma das três maiores feiras Internacionais de tecnologia entre os dias 30 de abril e 04 de maio

 

Referência nacional e internacional, Agrishow tem a expectativa de receber cerca de 159 mil visitantes da Feira que contará com a presença da UPL, empresa de maior crescimento no mercado brasileiro nos últimos anos. Utilizando espaço do estande para atender o público e seus clientes, a UPL se prepara para falar mais sobre tecnologia através de suas soluções que já são consagradas e também dos lançamentos mais recentes da empresa.

 

Em parceria com grandes entidades do agronegócio brasileiro, a UPL estará se posicionando na Agrishow como empresa aliada e que oferece amplas soluções para os principais cultivos presentes no evento, focando em parte do seu portfólio para: Milho e Soja com Fascinate, Sperto, Unizeb Gold e Triziman; Café com Sperto, Unizeb Glory e Manzate WG; na Cana-de-açúcar com UPDT, UpStage, Unimark e Zartan; Citros com Microthiol, Batent, Imidagold, Login e Gyphotal TR e para Hortifruti com Unizeb Glory, Sperto, Manzate WG e Azamax.

A UPL entende e vive em prol do desafio dos produtores brasileiros de proteger suas lavouras, incrementando produtividade e ampliando a sustentabilidade financeira dos seus negócios, e está ciente do quanto suas tecnologias e modelo de parceria no campo podem agregar. 

Dessa forma, a UPL oferece em seu estande toda a orientação necessária para os produtores, consultores e público em geral presente na feira.  O estande da UPL estará localizado anexo ao Shopping Rural Coopercitros, onde podem ser conhecidos o que a empresa pode fazer de melhor pela agricultura brasileira.

 

SOBRE A UPL

 

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologiaNo Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE