PUBLICIDADE

ROBERT ZIEMANN SUGERE ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DAS RUAS IPANEMA COM JOSÉ PEREIRA DA ROSA


PUBLICIDADE

25/04/2018 15h17

ROBERT ZIEMANN SUGERE ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DAS RUAS IPANEMA COM JOSÉ PEREIRA DA ROSA

Assessoria


 

 

Na sessão desta quarta-feira (25) o vereador Robert Ziemann aproveitou a oportunidade das obras de drenagem que estão sendo realizadas no conjunto Napoleão e BNH, o chamado “piscinão dos Azambujas” para sugerir uma rotatória no cruzamento das ruas Ipanema com a José Pereira da Rosa afim de solucionar problemas com o trânsito que ocorrem devido a falta de sinalização.

“Trata-se de um cruzamento perigoso, aonde várias famílias já me procuraram, inclusive vítimas de acidentes naquele cruzamento. Então, para que não haja nenhum acidente mais grave naquela esquina, solicito mais uma vez ao secretário de obras e ao prefeito municipal para que tome as providências cabíveis e possam buscar uma solução e assim garantir mais segurança à toda a população” – afirma Robert Ziemann.

Desde o início do ano, o vereador Robert têm buscado uma solução para o cruzamento, já esteve conversando com moradores, além de levar um engenheiro da secretaria de obras e o gerente de manutenção Manoel Messias (Mita) afim de sanar a falta de visibilidade no cruzamento.

 

 

ROBERT FAZ INDICAÇÃO AO DEPUTADO ESTADUAL BETO PEREIRA AFIM DE GARANTIR ÀS ESCOLAS ESTADUAIS OS APARELHOS DE AR CONDICIONADO.

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal dos Vereadores (25), Robert Ziemann fez uma indicação ao dep. Estadual Beto Pereira, em que, o mesmo, garantiu às escolas estaduais do município de Maracaju, sendo elas, Manoel Ferreira de Lima, Constantino e Lima de Figueiredo uma emenda para realizar a compra e instalação dos aparelhos de ar condicionado nas escolas.

O vereador já esteve visitando o gabinete do deputado aonde o mesmo garantiu um valor de 75 mil reais para a aquisição de 37 aparelhos de ar condicionado que serão instalados nos próximos meses.

Além disso, o vereador já entrou em contato com a secretaria de educação do Estado para que esteja verificando a parte elétrica das escolas para o funcionamento dos aparelhos.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE