PUBLICIDADE

DOF prende três pessoas por tráfico de maconha Skank.


PUBLICIDADE
  • mell280

26/04/2018 09h21

DOF prende três pessoas por tráfico de maconha Skank.

DOF


 

 

Naviraí (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de quarta-feira (25) por volta das 12h, um veículo Nissan Tiida de cor branca carregado com vários volumes, de uma substância aparentando ser maconha tipo skank a “super maconha”, com peso total de 52,7Kg, e um veículo VW Van de cor branca, que realizava serviço de “Batedor de estrada”.

 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial para fiscalização no centro da cidade de Naviraí/MS. O veículo Nissan Tiida estava sendo conduzido por um homem de 24 anos, tendo como acompanhante uma mulher de 23 anos. Durante vistorias foram localizados diversos volumes da maconha conhecida como skank a “super maconha”, com peso total de 52,7Kg.

 

Os ocupantes do veículo informaram que foram contratados para levar a droga da cidade de Tacuru/MS até a cidade de Naviraí/MS, e que um veículo VW Van de cor branca estaria fazendo o serviço de “batedor de estrada” e este veículo estaria as margens da rodovia na saída da cidade.

 

Diante das informações o veículo VW Van de cor branca foi localizado e estava sendo conduzido por um homem de 38 anos, questionado a respeito dos fatos o homem informou ter sido contratado para realizar o serviço de “Batedor de estradas” para um veículo de cor branca que estaria transportando drogas.

 

A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com os veículos, a droga, e os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para os procedimentos legais.

 

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE