PUBLICIDADE

Francês é preso com maconha hidropônica de MS que ele levaria para SP


PUBLICIDADE

01/05/2018 06h21

Francês é preso com maconha hidropônica de MS que ele levaria para SP

Adriano Fernandes


 Jeremias Correia Pinheiro, de 37 anos, foi preso esta noite (30), ao ser flagrado por policiais com 5,2 quilos de maconha hidropônica em seu veículo, apreendido em Dourados, cidade a 233 quilômetros da Capital.

Natural da frança, o traficante confessou aos policiais que levaria a droga de Ponta Porã até São Paulo, por R$ 8 mil. Os agentes da Força Tática desconfiaram sobre o que haveria em um veiculo Peugeot 206 que estava estacionado próximo a um caminhão guincho. Durante a vistoria ao veículo, os agentes encontraram a maconha dentro do pneu de estepe do carro. O francês que não estava próximo ao veículo, foi encontrado na rodoviária do município, após informações repassadas por moradores.

Durante o depoimento, o traficante disse que está no Brasil há alguns meses, mas o tempode estadia no país já havia vencido. Ele é natural de Cagnes Sur Mer, que fica próximo a Nice na França.

A droga estava escondida em um pneu de estepe do veículo. (Foto: Força Tática) A droga estava escondida em um pneu de estepe do veículo. (Foto: Força Tática)