PUBLICIDADE

Força Tática apreende mulher com mala de drogas entre Amambaí e Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

05/05/2018 06h42

Força Tática apreende mulher com mala de drogas entre Amambaí e Dourados

Adilson Domingos


Força Tática da Polícia Militar de Dourados, em abordagem de rotina a um ônibus que faz linha Amambai a Dourados aprendeu 42 kg e 900 gramas de maconha distribuído em 52 tabletes acondicionados em duas malas.

Foi preso também a  jovem THAYNARA SANDESKI XAVIER de 19 anos conhecida entre seus pares como Pequena, profissão vendedora de cosméticos.
Apreensão se deu na Rua Hayel Bon Faker próximo ao Trevo da Bandeira quando em vistoria e averiguação de rotina em um ônibus, foi encontrada droga no bagageiro externo do mesmo e pelo ticket se chegou até a proprietária da droga.
A mesma disse reportagem que pegou a droga em Amambai e levaria até Goiânia onde uma pessoa iria entrar em contato com a mesma dizendo até onde seria levada a droga.
Ela relatou ainda que estava fazendo o papel de ""mula do tráfico"" a fim de saldar uma dívida que o marido contraiu junto a traficantes em Goiânia, o marido da mesma está preso em Goiás, pessoas relacionada ao seu marido exigir  que é a mesma efetuasse a busca da droga até a fronteira com Paraguai para saldar uma dívida de r$ 3000 contraída pelo marido da mesma.
A jovem até os 15 anos de idade morou na Bélgica e teve educação Europeia pois parentes da mesma residem neste país europeu, com 15 anos a mesma veio para o Brasil onde conheceu o marido que na época era mecânico diesel e com ele a mesma teve três filhos sendo um de cinco um de 2 e um de 1 ano de idade, ela relatou ainda que devido ao vício o marido acabou entrando no mundo do crime onde acabou por contrair esta dívida.
Após a confecção do boletim de ocorrência policiais encaminharam a mesma para a polícia judiciária para as providências cabíveis ao caso.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE