PUBLICIDADE

Balneário de MS recebe torneio de pesca esportiva com exposição e shows


PUBLICIDADE
  • mell280

16/05/2018 07h33

Balneário de MS recebe torneio de pesca esportiva com exposição e shows

Danielle Valentim


 A 9ª edição do Torneio de Pesca Esportiva começa nesta quinta-feira (17), no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, em Três Lagoas, 338 km de Campo Grande. A estrutura do evento é preparada para receber as cerca de 2,5 mil pessoas que devem visitar o local durante os três dias de disputa.

O Torneio de Pesca divulga o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

“As tendas já estão montadas, agora estamos trabalhando na parte elétrica. São os últimos ajustes para deixar tudo pronto. Vamos começar com palestras sobre o meio ambiente e sobre a pesca esportiva, além da exposição náutica. Durante a tarde os portões já estão abertos para a população”, afirma o vice-presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl), Stênio Congro Neto.

O evento é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.

Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, com Patrícia & Adriana, Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE