PUBLICIDADE

Nego do Povo rebate comentários ofensivos recebidos nas redes sociais


PUBLICIDADE
  • mell280

16/05/2018 12h08 - Atualizado em 16/05/2018 13h22

Nego do Povo rebate comentários ofensivos recebidos nas redes sociais

"Quem escreve tem que provar o que está escrito," disse o vereador.

Hosana de Lourdes


 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Maracaju desta quarta-feira, dia 16, o vereador Nego do Povo (PSDB), rebateu as ofensas feitas ao Legislativo na internet em redes sociais por ocasião do asfalto na Rua dos Pereiras na Vila Juquita. Os comentários foram proferidos nas páginas que mostravam o lançamento da Usina de Asfalto e o início da pavimentação das ruas que estão naquela localidade.

 

Segundo o parlamentar defendendo a classe, explicando que, cada legislador foi no local acompanhar um benefício que está sendo feito para a população, que certos comentários quando mencionados precisam ser comprovados, as discussões do legislativo todas visam o bem do município. O legislador disse que muita gente que não entende nada do trabalho dos vereadores e que não conhece os membros do Legislativo publica ofensas agressivas na internet.

 

 

 

“Eu gostaria de pedir, em público, para essas pessoas que vão à internet e nos agridem, que nos procurem. Venham ao legislativo as sessões da câmara. Estamos aqui para receber a todos exercer nosso papel”, desabafou. Ele citou algumas das ofensas que recebeu no facebook ambiente virtual e criticou, também, que é uma minoria mas, que agride quem está trabalhando e em prol da população.

 

Nego do Povo lembrou, que a mini usina de asfalto custou R$ 565 mil reais, vai recuperar todo pavimento asfáltico da cidade, começando pelos locais mais danificados, “isso que é legal, que bacana que é bom para Maracaju, nós somos vereadores trazemos aqui nossas reivindicações e vamos poder vê-las atendidas,” disse. As sessões da câmara de Maracaju acontecem todas as quartas-feiras as 08h da manhã.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE