PUBLICIDADE

Vaza suposto vídeo de Antonio Fagundes sendo espancado em posto de gasolina; assista


PUBLICIDADE
  • mell280

17/05/2018 09h51 - Atualizado em 17/05/2018 10h58

Vaza suposto vídeo de Antonio Fagundes sendo espancado em posto de gasolina; assista

Lucas Medeiros


 O ator Antonio Fagundes está sendo assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17). Começou a circular em todos os lugares um vídeo em que um homem muito parecido com ele aparece levando uma surra de outra pessoa.


Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, sendo surpreendida pelo outro rapaz e apanhando brutalmente em um posto de gasolina. As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp.


O nome do veterano já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A causa da surra não é identificada no vídeo, em que a pessoa, que vem sendo tida como Antonio Fagundes, está claramente sob efeito de bebida alcoólica.

 

Ele leva socos no rosto, mas há quem diga, porém, que não se trata do ator. O vídeo você confere a seguir:

 

 

 

 

 

 

AFASTAMENTO DAS NOVELAS

 Fagundes está afastado da TV desde o término da novela Velho Chico e em entrevista para o programa TV Fama, o ator revelou o motivo de estar há tanto fora da dramaturgia global. “É até um descanso de novelas, né? Combinou. Então, deu certo!”, afirmou Fagundes.


Ele disse ainda que a decisão de seguir fora das novelas tomada junto com a direção da Globo. “É muito exaustivo para todo mundo, né? Eu fiz já mais de 30 e é bom agora fazer uma minissérie”, disse ele, que gravou Se Eu Fechar os Olhos Agora, uma nova produção da Globo que só deve estrear no ano que vem.


 


 


 


 

 






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE