PUBLICIDADE

Criança na garupa de moto conduzida pelo avô morre em acidente


PUBLICIDADE
  • mell280

21/05/2018 12h49

Criança na garupa de moto conduzida pelo avô morre em acidente

MARESSA MENDONÇA E BRUNA AQUINO


 

 
  TRÂNSITO - Eles foram atingidos por caminhão na Avenida Lúdio Martins CoelhoUm menino de dez anos, que ainda não teve o nome informado, morreu em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande. Ele estava na garupa de motocicleta conduzida pelo avô, de 57 anos, quando foram atingidos por caminhão.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão estava na Rua Pedro Pedrossian e quando fez a conversão para entrar na Avenida Lúdio Martins Coelho, acabou batendo na lateral da motocicleta que também estava na avenida. Com o impacto da batida, avô e neto foram arremessados.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e tentaram reanimar o garoto que teve uma parada cardiorrespiratória. O menino não chegou a ser levado para o hospital e morreu no local. O avô dele também precisou de atendimento, mas o estado de saúde não foi informado.

Abalado, o motorista do caminhão foi protegido pelos Bombeiros para evitar qualquer tipo de linchamento. Ele não se machucou. 

Ao todo, duas viaturas dos Bombeiros, uma do Samu e outra da Polícia Militar de Trânsito foram ao local.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE