PUBLICIDADE

Acabou estoque de carne em Chapadão do Sul


PUBLICIDADE

26/05/2018 16h01 - Atualizado em 26/05/2018 17h11

Acabou estoque de carne em Chapadão do Sul

O correionews


Além do reflexo nos combustíveis, a greve dos caminhoneiros que bloqueia estradas em toda País, também afeta o setor alimentício em Chapadão do Sul


O movimento da paralização dos caminhoneiros, que não permitem que caminhões carregados com gêneros alimentícios, combustíveis, trafegam e começa a prejudicar a população de Chapadão do Sul.

Nesta manhã, a nossa reportagem percorreu os principais supermercados da cidade e constatamos que o estoque de carne ACABOU, restando apenas carne embalada a vácuo. Apenas dois supermercados tinham carne para atender até o final deste sábado, o Aliança e Economia.

Conversamos com os gerentes e proprietários, que relataram a preocupação, com o início do desabastecimento dos estabelecimentos da cidade. . Segundo informações, o desabastecimento somente poderá será reposto a partir da quarta-feira, caso os frigoríficos começam a abater na segunda-feira.

O setor de hortifruticultura já está em faltando nas prateleiras dos supermercados.
 
 

 

 

 

Outros setores como Gasolina, etanol e diesel já não existem mais na cidade.

Educação:

Os bloqueios dos caminhoneiros, já causaram prejuízo no setor de educação, onde todos os municípios da região, suspenderam o transporte escolar e a merenda escolar também já começa a ser um problema para as escolas.

Saúde

Na saúde, a situação é preocupante, apesar de existir um estoque de gasolina e diesel reservado para o setor, o problema poderá ser agravar mais caso este bloqueio persistir até nos próximos 3 a 4 dias.

O ônibus da regulamentação que leva pacientes para consulta a Campo Grande, somente vai atender nesta segunda-feira 28, pelo que o Diesel destinado a saúde já esta em fase final. “Somente serão atendidos pacientes em extrema urgência, afirma a secretária de saúde Mara

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE