PUBLICIDADE

50ª Expomara terá diversas palestras em 2018


PUBLICIDADE

27/05/2018 06h32

50ª Expomara terá diversas palestras em 2018

Elder Oliveira


 

 

 

As palestras serão gratuitas e os convites devem ser retirados antecipadamente no Sindicato Rural.

A 50ª Exposição Agropecuária de Maracaju contará com diversas palestras durante o evento. Abrindo as atividades de palestras da feira em 2018, no dia 06 de junho, às 9h, acontece no Tatersal de Leilões o Fórum da Soja – Fundação Meridional, palestras com pesquisadores da Embrapa Nutrição e Fertilidade: Estratégias para alta produtividade. Genética e Melhoramento: Novos patamares de rendimento. Insetos Praga: Manejo e estratégias de controle.

No dia 7 de junho, às 7h30, acontece o “Café com Prosa” - Circuito Aprosoja 2018, com duas importantes palestras que abordarão os temas ‘Gestão de Informações’ com as palestrantes Grupo Agros, Marcia Barbieri e Silmara Baruffi, e ‘Sucessão Familiar’. Com o palestrante Safras e Cifras Murilo Damé.

Ainda no dia 7 de junho, acontece às 19h no Tatersal de Leilões a palestra com o Dr. Roberto Mendonça de Barros – Mb Agro. No dia 08 de junho, às 15h acontece o Chá da Tarde do Núcleo das Mulheres do Agro que terá a palestra com o tema a Liderança Feminina e o desenvolvimento sustentável, com a palestrante Carmem Migueles, Professora Doutora em sociologia convidada da Fundação Dom Cabral. Também no dia 08 de junho, às 19h, acontece a palestra com o tema: ‘Como formar equipes de alta performance’, com o palestrante Eng. Agrônomo Eduardo Ferraz

Os eventos darão a oportunidade ao público presente realizar perguntas para esclarecer possíveis duvidas, as palestras são parte da programação da feira agropecuária de Maracaju. Promovida pelo Sindicato Rural, a 50ª Expomara segue até o dia 11 de junho.

As palestras serão gratuitas e os convites devem ser retirados antecipadamente no Sindicato Rural.

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, organização da AGROPEC, Shows Julinho Som, apoio Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Governo do Estado, Patrocínio de Aprosoja, Senar/MS, Sistema Famasul, Coopesema, Agrícola Kanada, Sicredi, Copasul, Boa Vista, ADAMA, Lar, Bayer CropScience.

 

Elder Oliveira





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE