PUBLICIDADE

Tons de rosa na decoração: 8 ideias e dicas incríveis


PUBLICIDADE

11/06/2018 13h50

Tons de rosa na decoração: 8 ideias e dicas incríveis

Josi Monteiro - homify


 sala de estar ou de jantar é o ambiente no qual reunimos os amigos e os familiares ou passamos um momento a sós para relaxar. Por essa razão, as cores mais utilizadas são diferentes tons de vermelho, azul, bege e branco. Entretanto, hoje nós queremos oferecer uma nova alternativa – o rosa! Você encontrará dicas de como tirar proveito dos tons de rosa na decoração de interiores.

Antes de mais nada, é preciso quebrar o preconceito, pois para muitos, essa cor é considerada feminina e deve ser totalmente evitada – mas o rosa é uma tonalidade que alegra e causa um efeito incrível em qualquer parede. Se você, como muitos tem receio de escolher o rosa por não saber exatamente como combinar no décor, leia o nosso livro de ideias e saiba como inserir na decoração, sem medo de ser feliz e ter ambiente sensacional. Hoje, podemos dizer que a paleta de cores é universal, principalmente na arquitetura - não existe cor feminina ou masculina na hora de decorar um ambiente.   

Se você é da turma que adora algo que chama atenção, nada melhor do que o rosa antigo, ou na tonalidade vinho para dar destaque e vida a um espaço sem vida. Mas saiba que o tom rosa jamais deve ser aplicado sem planejamento. É preciso combinar e harmonizá-lo e optar pela tonalidade correta para revestir uma parede ou acessórios, por exemplo - é uma cor forte e deve ser usada com bastante cautela. 

Sendo assim, selecionamos 8 ambientes decorados com os diferentes tons de rosa que, certamente, vão servir para a sua inspiração. Aproveite também as nossas maravilhosas dicas. 

Publicidade
x

Siga conosco e aprecie os projetos dos profissionais brasileiros da nossa plataforma!





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE