PUBLICIDADE

Fórum Oncoguia 2018


PUBLICIDADE

12/06/2018 09h04

Fórum Oncoguia 2018

assessoria


 


A 8ª Edição do Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia, o Fórum Oncoguia 2018, teve mais de 750 inscrições e reuniu cerca de 500 participantes, entre profissionais da saúde, pacientes, familiares e representantes de 36 ONGs de todo o Brasil, divididos entre dois dias de programação, no auditório do Espaço Apesp, em São Paulo (SP). Para além disso, milhares de seguidores das redes sociais do Instituto Oncoguia acompanharam a transmissão de todo o evento ao vivo. Foram mais de 12.300 pessoas conectadas em tempo real à transmissão do Facebook e outras 8 mil visualizações da cobertura em stories no Instagram, além das interações nos nossos posts pré e pós evento, que totalizaram um alcance de mais de 70 mil. Mais de 25 palestrantes e debatedores de diferentes áreas se revezaram em 20 horas de discussões e reflexões sobre os principais problemas enfrentados pelos brasileiros com câncer que dependem do SUS e da saúde suplementar. Além de endereçar as prioridades globais para o enfrentamento de todos os tipos de câncer, o Fórum tratou da sustentabilidade da oncologia, dos custos sociais do adoecimento e o impacto na vida de quem enfrenta a doença, do monitoramento das políticas públicas e muito mais. O interesse público da programação chamou a atenção também da imprensa, que noticiou em peso o 8º Fórum Oncoguia. Veja como foi!
Baixe as palestras em PDF
São mais de 10 apresentações disponíveis na íntegra para download na página especial do Fórum no Portal Oncoguia.
Assista às discussões na íntegra
Acesse a playlist do Fórum na TV Oncoguia e assista às mesas na ordem em que aconteceram ou selecione suas favoritas.
Encontre-se nas fotos!
Um álbum na nossa página no Facebook com todos os momentos do Fórum. Marque quem reconhecer e compartilhe com suas redes!
Quer que desenhe? =)
As discussões dos dois dias de programação ilustradas enquanto aconteciam, no palco do Fórum Oncoguia.
TV Saúde
A TV Saúde, da Abril, fez uma cobertura especial das discussões sobre acesso a diagnóstico e tratamentos no SUS e nos planos de saúde.
TV Record
O Jornal da Record esteve no Fórum e falou da auditoria inédita que a CGU apresentou no evento, em que avaliou a Política Nacional de Câncer.
TV Brasil
A TV pública também cobriu o Fórum, falando dos custos sociais do câncer no Brasil e do impacto da doença na vida de quem a enfrenta.
Veja mais
  Você realmente conhece o Oncoguia? A gente sabe que o enfrentamento de um câncer não é algo simples e que é preciso trabalhar muito e cada vez melhor para ajudar de verdade quem está nessa jornada. Participe da nossa pesquisa e nos ajude nisso! Queremos saber se você conhece mesmo tudo o que fazemos e sua contribuição é importante para que o Oncoguia possa ajudar ainda mais pacientes e famílias.
  Simpósio Oncoguia: A Jornada do Paciente com Câncer de Rim Quais são os desafios do paciente com câncer de rim ao longo da sua jornada de enfrentamento da doença e como ajudá-lo a trilhá-la da melhor maneira possível? Especialistas de renome na área estão sendo reunidos pelo Oncoguia para refletir sobre o tema e apontar novos caminhos para os brasileiros que recebem o diagnóstico, seus familiares e cuidadores. Participe! As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Ligue Câncer: Apoio e Orientação 0800 773 1666
http://www.oncoguia.org.br

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE