PUBLICIDADE

'Joãozinho Rocha' defende legislativo de doações no Projeto do polo industrial


PUBLICIDADE

13/06/2018 11h55 - Atualizado em 13/06/2018 13h10

'Joãozinho Rocha' defende legislativo de doações no Projeto do polo industrial

Hosana de Lourdes


 

A Câmara Municipal de Maracaju aprovou e fez doações de uma área que está na justiça para ser o Polo Industrial do município. Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 13, o vereador Joãozinho Rocha usando Tribuna da casa comentou sobre o Projeto de Lei 008/2008.

Todas as matérias do legislativo, projetos, leis que estão na Ordem do Dia foram enviadas pelo Poder Executivo e que tramitavam em regime de urgência (como o projeto citado), segundo parlamentar são constitucionais devendo ser apreciadas e levadas em. “Quando esse projeto chegou aqui nesta Casa, a gente queria o desenvolvimento de Maracaju, queríamos que muitas empresas tivessem um local, coisa que hoje nosso município não tem. Não é culpa da câmara, se é constitucional o nosso dever é votar e com essa intenção votamos,” citou.

 Segundo o vereador a proposição foi legal, se depois foi para justiça a culpa é de quem elaborou o projeto. “Foi nessa intenção que votamos o projeto, com as condições da permissão de uso do imóvel para que tão logo houvesse desenvolvimento, geração de emprego e renda,” finalizou.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE