PUBLICIDADE

Nego do Povo ressalta visita do governador e investimentos para obras no município


PUBLICIDADE

13/06/2018 12h38 - Atualizado em 13/06/2018 14h03

Nego do Povo ressalta visita do governador e investimentos para obras no município

Hosana de Lourdes


Vereador Nego do Povo durante a visita do governador Reinaldo Azambuja.

Usando as considerações finais da sessão ordinária desta quarta-feira, dia 13, o vereador Nego do Povo(PSDB), ressaltou a visita do governador Reinaldo Azambuja, na última sexta-feira dia 08 em Maracaju. O parlamentar citou  que muitas vezes se cobra 'muito' por  Obras e Investimentos mas, que é preciso agradecer o que se recebe.


Nego do Povo citou que na  educação, foi  entregue a reforma e ampliação da Escola Estadual Padre Constantino de Monte e foi  assinado de ordem de início de serviço na reforma e ampliação da escola Manoel Ferreira de Lima.


 

Em infraestrutura, o governador Reinaldo deu ordem ordem de serviço para pavimentação e drenagem nas ruas Belmira Aniz, Conrado Cândido de Carvalho e Alexandre Sayd no Distrito de Vista Alegre, assim como das vias públicas Azarias Alves Ferreira, Conrado Cândido de Carvalho, Alexandre Sayd e Abrão Sayd no distrito de Vista Alegre pedido antigo dos moradores.

 

Para o saneamento básico, também lançou a ativação do poço tubular profundo, com duas estações elevatórias de água tratada, unidade de tratamento, interligações e urbanização. Ainda fez parceria para a construção da nova sede da Associação Cultural Colônia Paraguaia de Maracaju, para construção da sua sede.

 

Para o vereador são importantes recursos que vai ajudar a Maracaju crescer e se desenvolver ainda mais. O governador também liberou nesta visita recursos para custeio da Fundação Anália Franco, do hospital Soriano Correia da Silva e ações para saúde do município. Outro convêncio registrado é com o Detran-MS para aquisição de equipamentos de trânsito e autorização para construção de 38 bases no programa “Lote Urbanizado”, no distrito de Vista Alegre.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE