PUBLICIDADE

Bolão Solidário: Em Maracaju bolão da copa levará doação a entidades do município


PUBLICIDADE

13/06/2018 18h17

Bolão Solidário: Em Maracaju bolão da copa levará doação a entidades do município

O portal tudodoms, vai estar junto nesta divulgação.

Hosana de Lourdes


O Bolao Solidário foi idealizado a partir de a paixao pelo futebol e  o ato de doar. Funciona da seguinte maneira toda pessoa pessoa pode palpitar mas, para cada palpite a doação de 2 quilos de alimentos nâo perecíveis.

Você pode optar por  vários palpites, assim as doacoes ganham um volume maior de alimentos. O bolao funcionará em todos os jogos do Brasil e na final da Copa do Mundo 2018. Os  sorteios vão acontecer por jogos de acordo com as doacões de empresas e pessoas fisicas.

Os acertadores dos resultados vão se reunir ao final da copa e escolher uma ou mais entidades para doacao dos alimentos arrecadados. Para o final da campanha será sorteado entre todos os participantes um perfume importado e um kit da tuopeware.

Vale lembrar que todos concorrem aos premios independente de acertarrm ou não o resultado. Os acertadores terão o direito de escolha da entidade beneficente escolhida e acompanharão a entrega. Sempre na semana dos jogos será lancado um novo video com premios e novas empresas que aderirem a campanha. Nos locais de coleta haverá um cartaz identificando a campanha e cupons para preenchimento.

 

O intuito é exclusivamente ajudar sem participacão de orgãos públicos e político. Qualquer empresa pode aderir a campanha a qualquer momento. A meta é conseguir arrecadar uma tonelada de alimentos e por isso contamos com a participacao da populacao maracajuense que sempre se mostrou solidaria a causas justas.


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE