PUBLICIDADE

Torcedores brasileiros em Maracaju demonstram ‘cautela’ as vésperas da Copa do Mundo da Rússia


PUBLICIDADE

14/06/2018 07h56 - Atualizado em 14/06/2018 12h53

Torcedores brasileiros em Maracaju demonstram ‘cautela’ as vésperas da Copa do Mundo da Rússia

Hosana de Lourdes


Imagens do facebook

 

Maracaju - A três dias da estreia da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia-2018, os torcedores brasileiros em Maracaju demonstram uma certa cautela e até um desanimo incomum pelo maior evento do futebol mundial. A Seleção que com o técnico Tite se classificou com folga nas eliminatórias apesar de ter conseguido bons resultados ainda é vista com um certo porto de interrogação ? para conquistar o sexto título, mas, nas redes sociais do município, o entusiasmo maior é por parte da torcida feminina.

Numa rápida enquete feita pelo portal ‘tudodoms’ na página do facebook que palpite você arrisca para o jogo Brasil x Suíça,  foi respondido em 80% por mulheres que confiam 100% no desempenho da atual seleção. Os homens palpiteiros na sua vez estão aguardando a primeira partida para ver o desempenho do time e comentar a atuação do Brasil.

Veja alguns dos palpites abaixo:

 

Na verdade é que o fantasma do 7 a 1 ainda assombra a mente da população. Em rodas de bate papo no município a confiaça ficou abalada, os brasileiros até se dizem otimistas com a Copa mas, com pé atrás. O primeiro jogo do Brasil acontece neste domingo dia 17, as 13 horas horário do MS, será contra Suíça.

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE