PUBLICIDADE

Abertura da Copa tem Ronaldo, Robbie Williams e soprano Russa


PUBLICIDADE

14/06/2018 11h13

Abertura da Copa tem Ronaldo, Robbie Williams e soprano Russa

G1 - Globo Esportes


 Apresentação antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita teve show do cantor inglês com Aida Garifullina. Juntos, eles cantaram 'Angels'. Participação de Ronaldo foi discreta.A abertura da Copa do Mundo em Moscou, no estádio Luzhniki, nesta quinta-feira (14), teve rápida participação de Ronaldo e show que uniu pop inglês e russo.


O camisa 9 do Brasil nas Copas de 1998, 2002 e 2006 acenou para fãs, chutou uma bola e brincou com o mascote da competição, o lobinho Zabivaka.

A apresentação antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita teve show de Robbie Williams com participação da soprano russa Aida Garifullina.

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursaram brevemente dando as boas vindas aos torcedores e espectadores.

'Angels' foi melhor momento
O cantor inglês de 44 anos cantou trechos de sucessos como "Feel" e "Rock DJ". O melhor momento foi quando ele dividiu os vocais da balada "Angels" com Aida.

Foi quando a proposta de unir uma estrela russa (a cantora lírica com repertório feito para grandes plateias) e um "ídolo global" (nas palavras da organização) teve mais sentido.

Bem longe do auge de sua carreira, Robbie começou na boyband Take That, da qual participou em dois períodos (1990-1995 e 2009-2012).

Depois que deixou o quinteto, em 1995, tornou-se um dos maiores e mais carismáticos astros da música pop britânica. Mas seus maiores sucessos foram lançados na década de 90.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE