PUBLICIDADE

Vítimas que morreram em colisão frontal tinham 46 e 27 anos


PUBLICIDADE
  • mell280

19/06/2018 10h59

Vítimas que morreram em colisão frontal tinham 46 e 27 anos

Acidente aconteceu por volta das 15h30 de ontem (18), no Km 529 da BR-262. Duas morreram e três ficaram feridas

Viviane Oliveira


 Foram identificados como Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos, e Adriano Ramos da Silva, 27 anos, as vítimas que morreram no acidente entre dois veículos ocorrido por volta das 15h30 de ontem (18), no Km 529 da BR-262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa.

Marco Antônio dirigia o veículo GM/Prisma (cor branca) sentido Aquidauana e tinha como passageiro Adriano, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um Ford Fiesta (cor prata) ocupado por três pessoas. Duas delas foram identificadas como Rodrigo Leite e Geraldo Rocha. Eles foram levada para hospitais da região. A terceira vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Campo Grande.  

 

Conforme a Polícia Civil, Marco Antônio chegou a ser socorrido ao hospital da região, mas não resistiu. Adriano morreu no local e ficou preso às ferragens. Ainda conforme a polícia, os dois não utilizavam cinto de segurança, o que agravou o resultado do acidente. O motorista do Fiesta foi submetido ao teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que acontece acidente com morte. O resultado deu negativo.

A batida provocou a capotagem e uma explosão que incendiou os carros. Em razão da colisão, a pista foi interditada para remoção dos veículos. O Prisma tracionava reboque “carretinha”. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.Todos os envolvidos são de Miranda.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE