PUBLICIDADE

PC e PM recuperam em Sidrolândia caminhão roubado em MG. Motorista foi amarrado e deixado no meio do mato


PUBLICIDADE
  • mell280

20/06/2018 15h03 - Atualizado em 20/06/2018 16h08

PC e PM recuperam em Sidrolândia caminhão roubado em MG. Motorista foi amarrado e deixado no meio do mato

José Pereira


 O caminhão Volvo de cor branca e carreta de cor vermelha foi localizado da Avenida Dorvalino dos Santos na saída para MaracajuNa manhã desta quarta-feira(20) a Policia Militar  recebeu a informação de uma seguradora, que um caminhão segurado pela empresa havia sido roubado e segundo o GPS de rastreamento o veículo estaria abastecendo em um posto de combustível no centro de Sidrolândia.


Em buscas pelos postos de combustíveis, os policiais não encontraram o mesmo, mas ao chegarem na Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, localizam um caminhão com as características repassadas pela seguradora.

O caminhão, um Volvo de cor branca e carreta de cor vermelha com placas MBR 2056 e e MLO 6627, o condutor foi abordado e foi consultado no sistema de segurança, porem não constava nenhum registro de roubo, mas o condutor ao ser questionado, ele não soube dizer em nome de quem estaria o caminhão e nem para onde era seu destino e nem o nome da transportadora. No momento das perguntas, chegou no local uma equipe do SIG da Policia Civil, que confirmou que o veículo seria objeto de roubo no Estado de Minas Gerais.

Policiais entraram em contato com o proprietário do caminhão, e o mesmo confirmou que seu caminhão teria sido roubado na cidade de Tatiasu MG, no dia de ontem (19) e que o motorista foi amarrado e deixado no meio do mato, e que no final da manha de hoje conseguiu se soltar e procurou a Delegacia local para registrar o roubo.

O condutor e autor, foi identificado sendo Rildo Dutra Sobrinho, que foi conduzido juntamente com o caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE