PUBLICIDADE

Governador autoriza revitalização do Centro Cultural Professor Chiquinho em Maracaju


PUBLICIDADE

10/07/2018 10h47 - Atualizado em 10/07/2018 12h11

Governador autoriza revitalização do Centro Cultural Professor Chiquinho em Maracaju

Segundo informações do vereador Robert Ziemann (PSDB) a primeira parcela dos recursos já foram liberados estão na conta do município.

Hosana de Lourdes


Em Maracaju, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concluiu obras importantes na cidade, dentre elas a rua Joaquim Ferreira Azambuja, que recebeu pavimentação asfáltica e sistema de drenagem, iluminação do estádio municipal Loucão, pavimentação da Estrada da Àgua Fria-MS460, recapeamento das principais (três) vias centrais, assim como a construção da estação de tratamento e da rede coletora de esgoto; construção de pontes de concreto; edificação de habitações e mais recente já autorizada a revitalização do Centro Cultural Professor Chiquinho.

 

 

O governador assinou anteriormente termo de compromisso para convênio de reforma, modernização e compra de equipamentos para o Centro Cultural, que vão custar cerca de R$ 1 milhão estimados, passará ser um anfiteatro da UEMS. Segundo informações do vereador Robert Ziemann (PSDB) a primeira parcela dos recursos já foram liberados estão na conta do município. 

 

 

Outra boa notícia que chega ao município é a liberação dos recursos para instação dos três semáforos já anunciados. A reforma e ampliação da Escola Estadual Manoel Ferreira, com investimento estimado de R$ 3 milhões já teve a Ordem de Serviço assinada no dia 08 de junho e será iniciado no começo do segundo semestre.






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE