PUBLICIDADE

Últimos ingressos para o fenônemo Thiago Ventura em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

12/07/2018 06h13

Últimos ingressos para o fenônemo Thiago Ventura em Campo Grande

Considerado um dos principais nomes do stand up hoje no Brasil, Thiago Ventura mostra o estilo da quebrada em "Só Agradece"

Post Patrocinado


 Depois de 3 sessões lotadas e mais de 3.2 mil pessoas no Palácio Popular da Cultura para o espetáculo “Os 4 Amigos”, o comediante Thiago Ventura volta a Campo Grande em turnê solo no dia 17 de agosto.

Dono de um dos stand ups que mais lotam teatros atualmente no Brasil, ele apresenta “Só Agradece”, o mais recente show da carreira e recordista em público pelo País. Em São Paulo, já são 2 anos em cartaz aos sábados, com sessões esgotadas até hoje.

O talento para a comédia faz de Thiago Ventura sucesso não apenas nas bilheterias. Também tem números surpreendentes nas redes sociais, somando cerca de 6.6 milhões de seguidores no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter.

A fama já rendeu 7 apresentações em 1 só dia e temporadas na Irlanda, Portugal, Bélgica, Holanda, Inglaterra e França, inclusive, com sessões extras.

No dia 17 de agosto, ele desembarca por aqui para fazer rir com o estilo da quebrada, contando histórias engraçadas da vida no stand up. A apresentação será novamente no Palácio Popular da Cultura, às 19h30. Com os ingressos praticamente esgotados, a hora de garantir seu lugar é agora.

Os valores vão de R$ 30,00 a R$ 120,00 e a compra pode ser feita pelo site.

A produção local é da Realiza Shows e Eventos, uma referência em stand up e humor em Campo Grande, com espetáculos de artistas como Ceará, Afonso Padilha, Nando Viana e Os 4 Amigos, todos com lotação máxima neste ano.

Veja os próximos espetáculos da Realiza:

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE