PUBLICIDADE

Projeto Viva Vida Maracaju está em atividades mesmo com recesso de julho


PUBLICIDADE
  • mell280

20/07/2018 16h29 - Atualizado em 20/07/2018 17h49

Projeto Viva Vida Maracaju está em atividades mesmo com recesso de julho

Para os interessados em participar de atividades como aeróbica, computação, violão entre outros o projeto está atendendo no mês de julho mesmo no período de férias.

Hosana de Lourdes


O vereador Ludimar Portela (Nego do Povo), informa que estão funcionando mesmo no recesso todas as atividades do projeto Viva Vida maracaju e com novas oportunidades, para os interessados em matricular-se para praticar as atividades do projeto. A iniciativa atende crianças, adolescentes, adultos a custo zero nas atividades de aeróbica, computação e aulas de violão. Ainda há vagas para os interessados em participar do programa.

 

 

 

Aqueles que desejarem fazer parte de atividades como aeróbica, dança, computação, aulas de violão e muitos outros devem procurar a unidade do projeto portando os documentos pessoais como o registro geral (RG) e o cadastro de pessoa física (CPF) e um comprovante de residência. Caso, o interessado não esteja com os documentos em mãos, é possível se inscrever e apresentar os documentos no início das atividades.

 

 

De acordo com o vereador nego do Povo, centenas de crianças estão cadastradas no projeto até o momento. “O principal objetivo do “Viva Vida” é prevenir situações de vulnerabilidade, visando à formação cidadã das crianças, adolescentes, entre outros. Estamos dando mais um ano novas oportunidades para essas pessoas que buscam essas oportunidades e não tem condições muitas vezes de pagar”,  esclareceu Nego do Povo.

 

 

Segundo o parlamentar a importância de programas como este é valorizar a comunidade. “É um projeto muito importante, pois é um espaço para proteção, acolhida, convivência e fortalecimento dos direitos garantidos. Além disso, ele ajuda a aumentar a autoestima dos participantes, ajudando na formação de crianças e adolescentes”, disse.

 

 As informações sobre o projeto Viva Vida podem ser obtidas pelo telefone 67 999572725 ou 99849-2233.


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE