PUBLICIDADE

Deputados visitam André e MDB afirma que ele deve sair à tarde


PUBLICIDADE

23/07/2018 10h13

Deputados visitam André e MDB afirma que ele deve sair à tarde

Conforme apurado, ele sai do presídio e vai direto para o diretório do MDB.

RENAN NUCCI e BRUNA AQUINO


Preso desde sexta-feira pela Polícia Federal em desdobramentos da Operação Papiros de Lama, o ex-governador André Puccinelli (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (23) a visita dos deputados estaduais Junior Mochi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e Márcio Fernandes, além de representantes do diretório do MDB. A expectativa é de que ele seja solto hoje à tarde, junto com o filho André Puccinelli Júnior e o advogado João Paulo Calves, também presos na semana passada.
 
Conforme apurado pela reportagem no local, André, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, deve sair do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande, onde encontra-se recolhido, direto para a base do MDB, para participar de uma coletiva de imprensa. Júnior e Márcio deixaram a unidade à pressas, sem falar com jornalistas. Após a ação da PF, o partido se posicionou em defesa do político, alegando que ele seria mantido como principal nome na disputa pela chefia do Executivo Estadual. 
 
Nesta segunda-feira, a defesa composta pelos advogados André Borges e Renê Siufi ingressou com habeas corpus, em caráter urgência, no Tribunal Regional Federal (TRF-3), solicitando a liberdade do ex-governador, do filho e de João Calves. Eles consideram as medidas "absurdas", e defendem que os três foram alvos de constrangimento ilegal e que as prisões tiveram caráter político, uma vez que André é pré-candidato e que os mandados foram cumpridos às vésperas das convenções partidárias.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE