PUBLICIDADE

TJD/MS arquiva processo que poderia rebaixar Sete de Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

04/08/2011 10h30

TJD/MS arquiva processo que poderia rebaixar Sete de Dourados

Gazeta MS


 Imagens: Divulgação

Sete de Dourados, do meia Josenildo, segue na Série A

 O TJD/MS arquivou esta semana o processo aberto pelo Corumbaense contra o Sete de Dourados com a alegação de que o time douradense teria utilizado um jogador irregular na partida contra o Águia Negra ainda no primeiro turno do Campeonato Estadual. Se tivesse sido condenado, o Sete perderia seis pontos e seria rebaixado para a segunda divisão no lugar do Carijó.

 

Depois de analisar as provas apresentadas pelos dois clubes, Ramon José Brizueña Aniz, auditor do TJD/MS e relator do processo, decidiu pelo arquivamento já que a irregularidade apontada pelo Corumbaense não foi caracterizada.

 

Com a decisão, os 14 clubes que disputam o Campeonato Estadual em 2012 já estão decididos. Cene, Aquidauanense, Comercial, Naviraiense, URSO de Mundo Novo, Águia Negra, Ivinhema, Maracaju, Sete de Dourados, Itapora, SERC e MS Saad segue na Serie A. Os novos clubes são Misto de Tres Lagoas e AEC de Caarapo que garantiram o acesso chegando a decisão da Serie B.

 

Segundo Francisco Cesário, presidente da FFMS, a formula de disputa deve ser definida em uma reunião com os clubes participantes, mas deve mudar em relação aos últimos anos.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE