PUBLICIDADE

Noiva faz casamento surpresa para o noivo com a ajuda de colegas de trabalho em MS


PUBLICIDADE

30/07/2018 15h14

Noiva faz casamento surpresa para o noivo com a ajuda de colegas de trabalho em MS

Por Jaqueline Naujorks, G1MS, Campo Grande


 Ana Paula Gonçalves dos Santos, de 40 anos, e José Luís Espigarribia, de 52, são enfermeiros, há 2 anos trabalham no mesmo hospital, mas em turnos diferentes: quando ele sai, ela chega. Depois de muitas manhãs com um "Bom dia!" cordial entre colegas, há 9 meses ele resolveu tomar coragem e convidou a colega para sair:

 
"Ele armou com alguns colegas uma roda de viola num bairro super distante, num sábado chuvoso. Ele me ligou e perguntou se eu queria ir, que viria me buscar. Achei esse gesto tão bonito, dele sair com o carro e andar mais de 20km só pra me buscar, que resolvi aceitar. Foi nesse dia que começamos a namorar" relembra. 
Ana Paula e José começaram a namorar há 9 meses (Foto: Arquivo pessoal ) Ana Paula e José começaram a namorar há 9 meses (Foto: Arquivo pessoal )
Ana Paula e José começaram a namorar há 9 meses (Foto: Arquivo pessoal )
O casal, conhecido pelos colegas no hospital pela união, participou do casamento de uma amiga há algumas semanas: "Aí uma colega minha perguntou 'Você não gostaria de casar com o Zé?' e eu respondi que queria muito, mas não tínhamos condições de arcar com a festa". Foi aí que enfermeira ouviu a frase que mudaria tudo: "Nós vamos cuidar disso pra você".
 
O grupo "Segredo para o Zé"
A partir desse dia, foi criado um grupo no WhatsApp que reuniu 91 pessoas para fazer uma vaquinha e organizar o casamento: "Um colega deu a chácara para fazer a festa, outra colega deu a comida, o resto usamos para pagar o refrigerante e a decoração" conta a noiva.
 
O noivo pensava que seria padrinho do casamento de uma colega, e foi até uma loja de aluguel de trajes provar um terno. No dia do casamento, entregaram outro traje e ele não desconfiou da troca. A noiva disse que se arrumaria para o casamento junto com outras amigas, e que ele deveria ir para o local sozinho. Depois, faltando pouco tempo para a cerimônia começar, ela ligou e disse que se atrasaria, e que ele deveria entrar com outra colega: "Ele não gostou muito mas nem desconfiou" diverte-se Ana Paula.
 
 
O cerimonial foi feito pelas colegas: "Até nisso tivemos ajuda! Todo mundo fez um pouquinho e no final o resultado foi esse, o momento mais feliz da minha vida".
 
O cerimonial ficou a cargo de uma colega de trabalho
 
Para que José não desconfiasse, os colegas esconderam a família de ambos: "Nós colocamos todo mundo escondido, ele não viu ninguém". Perguntamos se ele realmente acreditou que seria padrinho do casamento e a resposta é rápida: "Até o último segundo", ri o noivo.
 
O momento mais esperado
Na hora da cerimônia, o noivo estava no altar improvisado na chácara junto com os demais padrinhos. Quando viu quem era a mulher que entrava no corredor vestida de noiva, o impacto: Sob os aplausos dos amigos, José vai ao encontro de Ana Paula, surpreso, emocionado, e visivelmente feliz:

 

 
 
 
 

Noiva faz casamento surpresa para noivo em Campo Grande





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE